sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CAPMAR = apoio social?


Eu já não sei quem é que está a precisar de apoio?!

O CAPMAR é um gabinete de apoio social ao pescador?

Pensava que este gabinete servia para apoiar uma actividade económica de relevo no nosso concelho!?

Quando o futuro do país também passa pelo hypercluster da economia do mar, ainda existem governantes que vêem no pescador, apenas alguém necessitado de apoio social, ao invés do importante papel que este pode desempenhar ao nível do desenvolvimento económico local e nacional.

A formação da nossa cultura e identidade está directamente relacionada com o mar. É necessário potenciar esta relação, para que não se perca mais uma vez o "barco" do desenvolvimento.

Lamentável!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Cigarra, por me dares a oportunidade de ouvir esta notícia, é que normamente não oiço a rádio do sistema, ouvi esse individuo dizer que achava engraçado, o quê? a promessa de 13 mil postos de trablho? os projectos utópicos com que anda a enganar os nazarenos á 17 anos ganhe vergonha que mais não quero dizer a seu respeito e cale-se. Agora falando de pescadores, sou filho de pescador e peixeira com muito orgulho, o que ouvi aqui é uma ofensa mas vinda de quem vêm não estava á espera de outra coisa, estas familias aristocratas, sempre viram o pobre por cima do ombro, só que os tempos mudaram e um dia será feito justiça.

Cigarra disse...

Não tem nada que agradecer!
Apenas publiquei o seu comentário para lhe dizer, que tudo o que aqui escreveu não tem qualquer valor, se pensa tudo isso, assuma e assine todos e quaisquer comentários que escreve aqui ou em qualquer outro lado.