quinta-feira, 19 de maio de 2011

Só passou um ano??


O interessante na politica é que muitas vezes a mais ensaiada das estratégias pode ter exactamente um efeito contrário ao que se esperava.

A chamada dos 3 vereadores da oposição para aceitarem um ordenado, parecia ser mais um grande golpe do nosso Mayor. A difícil situação financeira da autarquia e a contestação aos aumentos dos resíduos sólidos, adivinhavam um início de mandato muito difícil! Assim terminava com os bitaites dos vereadores e castrava à nascença a nova direcção do PS.

Ao contrário do que planeou, "limpou" o adversário e levou para sua casa os principais responsáveis pelo clima de instabilidade no Partido Socialista.

Quando nos habituamos a conviver com a mediocridade deixamos de perceber que ainda existe gente competente, capaz de aliar valores de seriedade à capacidade de trabalho.

Walter Chicharro, um ano depois, mostra ser o homem certo no lugar certo. Tenho acompanhado de perto o seu trabalho e a grande dedicação que tem empregue a esta causa. Até para os mais distraídos o PS Nazaré é hoje um partido que dá largos passos na recuperação de uma credibilidade perdida e o reconhecimento do papel fundamental de Walter Chicharro nesta é reconhecido por todos.

Há coisas que nunca mudam, Jorge Barroso sempre apostou mais na desestabilização/divisão do PS do que na organização do PSD. É por isso necessária a união de todos os verdadeiros socialistas, contra uma possível tentativa de intromissão de forças externas.

Sem comentários: