sexta-feira, 7 de maio de 2010

Abóboras extraterrestres

Eles andem aí

Gosto de utilizar o Facebook para passar o tempo e provocar alguns sportinguistas!
Mas há algo que me deixa preocupado! Aquela história do "FarmVille"! Não que tenha alguma coisa contra, nada disso, até porque se nunca joguei foi apenas porque nunca se proporcionou.
É que me faz lembrar um filme que vi há muitos anos, em que o planeta Terra era invadido por abóboras extraterrestres. Durante a noite, enquanto os humanos dormiam, acabavam por se apoderar dos seus corpos e das suas vidas, tornando-os numa espécie de "sósias" mas com um comportamento bastante duvidoso e só se relacionavam entre eles.
Nesse filme, as personagens principais iam assistindo à sua volta, a familiares, vizinhos, amigos e até altos dirigentes do Mundo serem atingidos por essa epidemia.
Isto porque, não só tenho assistido a muitos amigos aderirem ao Farmville, como ainda descubro que o "Eng. José Sócrates" também já é adepto do FarmVille. Não tenho provas desta afirmação, mas também não fui o único a assistir a este acontecimento.
Às vezes, parece que o FarmVille se está a espalhar da mesma forma que no filme e já são poucos a resistir. Um conselho, não experimente!!!

Sem comentários: