quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dialéctica da Formiga


Por ironia, quis o destino que o meu sobrenome fosse Formiga e a minha actividade profissional, empresário de restauração na Nazaré. Assim, com o aproximar do Verão e da época balnear, a minha disponibilidade para continuar a colocar post´s no meu blogue é cada vez menor.

Tenho de dar o litro no Verão para poder sobreviver de Inverno, à imagem da maioria dos empresários da Nazaré. O tão prometido turismo de 4 estações ficou pelo caminho, numa qualquer eleição autárquica.

Não estou desanimado com a experiência, muito pelo contrário, apesar de não sentir grande feedback daquilo que venho escrevendo. Também não era esse o meu objectivo! O que procuro é mostrar ao mundo, alguns dos meus projectos pessoais, a minha opinião acerca dos mais variados assuntos e aquilo que, enquanto português, me aflige ou me alegra.

A exemplo daquilo que sou na minha vida pessoal, penso que vou conseguindo ter um pequeno leque de seguidores fiéis, uns porque até gostam outros porque detestam!

Com todas as desvantagens que estas novas tecnologias trouxeram à sociedade actual, há uma vantagem que para mim sobrepõe qualquer prejuízo, é a liberdade de expressão e a democratização da opinião. Até mesmo daqueles que, por esta ou por aquela razão não têm coragem de dar a cara!!!!

Sem comentários: