quinta-feira, 22 de julho de 2010

Espectáculo degradante e terceiro-mundista



"só posso concluir que se renderam a um cheque bancário, deixando a oposição muda, contudo, não vou apelidar os Srs. António Trindade e Vitor Esgaio, tal como fizeram à minha pessoa, de "Yes Men", "chinelos de trapo" ou "vira casacas", não, para eles deixo o mais acertado dos conselhos que um homem de vergonha pode dar... Pintem a cara de preto!"

José Joaquim Pires
Vogal da Empresa Nazaré Qualifica - Região da Nazaré 7 de Julho de 2010

"Nunca apelidei ninguém de "Yes Men", "chinelos de trapo" e muito menos de "vira casacas. São expressões que desafio qualquer cidadão, até o acusador de tais impropérios, a provar que algumas vez as tenha proferido."
"O Grupo que lidero..."
"Entendo que este convite feito pelo Senhor Presidente da Câmara da Nazaré, é um reconhecimento de competência para os eleitos do PS."


António Trindade
Vereador na CMN eleito em listas do PS - Região da Nazaré 21 de Julho de 2010

"Mas permita que lhe recorde (José J. Pires) que é assalariado e subordinado da Câmara Municipal e portanto também dos Vereadores que desrespeitou, pelo que desde já lhe digo que, por razões de verticalidade deve pedir a demissão do cargo que ocupa, evitando assim que outros o façam por si."

Vitor Esgaio
Vereador na CMN cabeça de lista e eleito em listas do PS - Região da Nazaré 21 de Julho 2010

Este é um pequeno excerto do espectáculo degradante que temos tido a oportunidade de assistir, de 15 em 15 dias no Região da Nazaré e que nos custa a todos bem mais do que 3 000 euros/mês. Uns dirão que não é significativo no orçamento da câmara, eu digo que é no mínimo imoral e já difícil de encontrar em países do 3º mundo!

Caros vereadores, vogais e outros que tais, o dinheiro que ganhamos para pagar o vosso "ordenado" e que paga a vossa auto-proclamada competência, sai-nos a todos do pêlo, já que não sabem respeitar os eleitores, respeitem quem trabalha para poder pagar impostos que tanto vos ajuda neste momento de crise. Dignifiquem os cargos que ocupam, trabalhem e se não são capazes, demitam-se, todos sem excepção, desde o encenador de tão degradante espectáculo até ao actor mais secundário deste triste enredo.

E perante tudo isto, temos um "partido local" (PSD) repleto de figurantes e espectadores, que assiste impávida e serenamente aos desentendimentos dos seus "adoptados"!

Sem comentários: