quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ramo hoteleiro a precisar de moderador.


Está ao rubro a "guerra" entre as empresárias do ramo hoteleiro na Nazaré.
A DdF tentou saber junto das mesmas, a razão de tamanho desaguisado que ocorre, quase todas as manhãs, junto à rodoviária.

DdF- Boa tarde. Pode-nos dizer o que está na base destes desentendimentos?
Empresária Hoteleira- É assim à amor, aquela desgraçada sabe muito bem que este lugar aqui é meu, mas todos o dias vem práqui. Já pra na falar que na me pode ver a falar com ninguém, vem logo se meter com as criaturas.
DdF- Mas uma questão tão simples não pode ser resolvida pacificamente?
E.H- À queride, a gente só tá à espera que o Julgado de Paz abra lá ó sul por trás das "Varandas da Nazaré".

Depois de identificado o problema fomos questionar o responsável pela pasta da Justiça da C.M.N.

DdF- Boa tarde senhor Vereador. Sabe nos dizer a razão pela qual o Julgado de Paz ainda não está em funcionamento, visto que o contrato de arrendamento foi assinado há quase um ano?
Vereador- Antes de mais devo informar que apenas estou em funções há pouco mais de um mês e ainda não tive tempo de me inteirar de todos os processos, até porque foram tantas as promessas, que a determinada altura eu já nem sei quais são as nossas e quais são as do Senhor Presidente da Câmara. Eu até tinha ideia que essa promessa era minha!
Depois vocês vêem logo problemas em tudo, mil euros por mês não é significativo no orçamento da C.M.N., até porque bem vistas as coisas, estamos a poupar dinheiro, pois o nosso Senhor Presidente da Câmara às 6ª-feiras, de manhã, nas reuniões com os munícipes,  resolve todas essas questões sem quaisquer encargos para o município.

Sem comentários: