quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Senhor das Pulseiras

"Read, every day, something no one else is reading. Think, every day, something no one else is thinking. Do, every day, something no one else would be silly enough to do. It is bad for the mind to be always part of unanimity."- Christopher Morley

Levado pela curiosidade de tentar perceber o porquê de há largos meses todas a reuniões da C.M.N. pautarem pela unanimidade, a DdF, entrou em campo e foi em busca da resposta para tão anormal acontecimento.
O resultado da investigação, levada a cabo por jornalistas infiltrados no submundo da política nazarena, deixou  todos surpresos.
Inicialmente, parecia ser uma posição concertada e motivada pelo pagamento de um "ordenado", no final de cada mês. Mas não! Tudo teve a ver com uma oferenda do Edil do concelho a todos os vereadores!

Confrontado com as mais diversas provas, o responsável pela autarquia afirmou que "era notório o desequilíbrio, a falta de força e alguma aparente inflexibilidade nos meus colegas. A única forma para resolver esses problemas era através desta magnifica invenção!"

O que é a pulseira Power Balance: "é um estimulador natural...que aumenta o equilíbrio, a força e a flexibilidade. Não importa a sua atividade o Power Balance ajuda... a se sentir melhor... emocionalmente."
Retirado de powerbalence.com

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom este post, continua Salvador a fazer mais destes, Intelegência e imaginação faz muita falta nos dias de hoje...e nos agradecemos.

Cigarra disse...

Obrigado pela força, mas assinem os comentários, não custa nada!