quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Piteira reforça "Leões"


Uma piteira do promontório da Nazaré é a mais recente contratação do Sporting. A árvore chega a Alvalade a custo zero, pois estava sem clube.

O treinador do Sporting já tinha dado conta da necessidade de ter no plantel dos "leões", um "pinheiro de 1,90", mas como dinheiro é coisa que não existe em abundância nos cofres de Alvalade, Costinha acabou por contratar uma "piteira", no sentido de colmatar essa lacuna, existente no plantel sportinguista.

Sabe também a DdF que a CMN vai reunir, de forma extraordinária, esta 6ª feira, para aprovar por "unanimidade" duas propostas: um voto de louvor à árvore e uma recomendação ao governo, alertando para a necessidade de serem tomadas “medidas de protecção, perante a captura intensiva da espécie e extensivas aos juvenis desta planta que são raptadas, para treinar na academia do Sporting em Alcochete".

2 comentários:

Taxista disse...

Realmente, essa faz-me lembrar o vereador que tem a mania que é pescador, e que nem para velho de terra alguma vez serviu, vem agora falar do peixe em vias de extinção, esta Nazaré está bem entregue. E sem futuro á vista.

Cigarra disse...

Não vamos mudar o assunto! O que está aqui em causa é a desflorestação do promontório praticada pelo Sporting.