sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Maria Nakayapak de visita à Nazaré.

A futura 1ª Dama das Filipinas está de visita à Nazaré Maria Nakayapak(Maria Pé Descalço), é o oposto da sua antecessora, Imelda Marcos, conhecida pela sua colecção de 3.000 pares de sapatos.

Depois de no regime Salazarista a Rainha de Inglaterra ter visitado a Nazaré, eis que somos novamente visitados por uma figura de estado de nível internacional, a exemplo do que acontece em Marbelha com Michelle Obama, mas a uma escala superior.

A visita está a ser muito bem recebida pela população nazarena e pelas empresárias hoteleiras, que estão ao rubro com os quartos a sofrerem aumentos na ordem dos 10.000%.

Depois de já ter reservado uma suite num dos vários hoteis 5 estrelas na 1ª linha de praia, não conseguiu resistir ao assédio de que foi alvo por parte de uma "chambrista".

E na sequência da visita ao quarto que lhe propuseram, não ficou indiferente ao crucifixo sobre a cama e aos novos cortinados comprados numa excursão ao Cangálho, tendo logo ali fechado negócio, não sem antes regatear o preço, como manda a tradição.

Fontes junto de Nakayapak, afirmam que "está a adorar a estadia, e já pensa voltar em Março, depois do convite formulado pelo Presidente de Câmara para ser Rainha do Carnaval".

Ao que a DdF pode apurar, o gabinete de Noynoy Aquino, desmente qualquer "relação do presidente com essa senhora". Confrontada com estas declarações a vereadora do Turismo respondeu "isso são coisas entre eles, ninguém tem nada a ver com isso".

A DdF conclui "quem não tem cão, caça com gato"!

Sem comentários: