terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pouca vergonha na R.T.P.


Chego a casa depois de um dia de trabalho, ligo o televisor na RTPN e está a dar a repetição do programa, Prós e Contras, onde se debate o processo Casa Pia, tendo como convidado um pedófilo, sentado na plateia a convite da produção do programa, uns dias depois de ter sido condenado em tribunal.

É aceitável que uma televisão que subsiste com dinheiros públicos, convide para estar nos seus estúdios, sentado na plateia, com cara de vitima, um pedófilo?

É para isto que pago os meus impostos que ajudam a manter aquela estação televisiva?!

Este país está podre!!!!

3 comentários:

Rodrigo disse...

A realidade é que a grande maioria deles estao na rua, passando por nós todos os dias e até por vezes nos cumprimentando, de quem menos suspeitas poderá ser um grande pedófilo, por isso todo o cuidado é pouco, temos que os desmascarar, todos eles tem cara de inocentes e até vitimas com intenção de nos confudir, mas uma coisa eu te digo onde Há fumo Há fogo.

Anónimo disse...

granda trabalho e de pessoas assim como tu que declaram a vergonha do pais onde vivemos que portugal precisa....parabens salvador pelo trabalho continua a divulgar sempre o que atinge aos mais desfavorecidos... *_* ass.. jcnazazone

Anónimo disse...

É tanto o aparecimento em TV dessa gente, e como uma mentira repetida se torna realidade que algum povinho acredita mesmo que estão inocentes , eu ás vezes vou um pouco levado mas dou um chapo na minha cara e volto á realidade...