quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Governo pondera reduzir número de autarquias

Quase que aposto que a Nazaré vai, mais uma vez, na frente, bem lançada para desaparecer do mapa! Isto a um ano de celebrarmos o centenário de passagem a concelho. Talvez por isso, o pouco destaque dado a esta data.

Eu, para Alcobaça é que não vou!!!

Se é para juntarem os concelhos, que o façam ao contrário. Juntem Alcobaça à Nazaré, e passaremos a viver em "Nazalcoa", que é mais bonito que "Alconaza", que mais parece um palavrão.

A razão pela qual se deve juntar os dois concelhos desta forma, é o facto de dentro de 2 anos já termos um orçamento superior ao deles... perto dos 60 milhões, quando o deles não passa dos 59,8 milhões.

É por isso que os "analistas políticos" aqui do "reino" dizem que a Nazaré deixou de ser um “bastião” Socialista. Esse partido só nos tem prejudicado!

Bem faz o PSD, que tem dado emprego a quem pode e a quem não pode. Tem gasto fortunas em cargos políticos, para que não aconteça aqui, o que está a acontecer no Egipto.

A Nazaré é PSD! Sim, porque em termos de mentalidade e formação, pouco mais evoluímos. Ainda não sabemos votar, e como o rosa está um pouco fora de moda, votamos no laranja, que é uma cor mais jovem e estimulante.

Mas não é só por essa razão. Já viram as obras que estão para chegar: Marina, blá, blá ,blá...!

Eu ainda gostaria de ir um pouco mais longe e dizer que, acho que foi uma vergonha o Cavaco não ter ganho com maioria na nossa terra! Não por ele, mas pelo excelente trabalho que o partido que o apoia, tem vindo a fazer há mais no 17 anos no poder!

Deus me dê paciência e coragem!!!

link referencia: http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=466143

Sem comentários: