quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Há "Palmeiras"... e "Palmeiras"!


Ela coitadinha tem se aguentado ali, dia após dia!!! 

Fomos contactados, durante a madrugada de hoje, por uma "Palmeira", pedindo que déssemos relevo ao pesadelo em que se tornou a sua vida!

Reunimos, de imediato, uma equipa de jornalistas, habituados a situações de catástrofe natural e cenários de guerra e seguimos para o local.

Ao chegar, deparámo-nos com um cenário desolador, uma "Palmeira" no limite das suas forças, segurando um muro que foi destruído num acidente, no início do mês de Janeiro.

DdF: Bom dia, quer-nos dizer o que se passou aqui, e a razão do seu contacto?

Palmeira: Oh meus queridos, houve aqui um acidente há mais de um mês e eu até agora, tenho conseguido segurar grande parte do muro. Agora telefono para a Câmara para me virem ajudar e dizem que a escola já não lhes pertence e que devo telefonar para a empresa "Nazaré Qualifica". Por sua vez, os da empresa dizem que ainda não aprovaram a hipoteca e que não têm dinheiro para resolver a situação. E há mais de um mês que ando nisto, cansadinha dos meus ramos! EU JÁ NÃO AGUENTO MAISSSS!!! 

Só quando quiseram tirar a minha prima da Pederneira, é que foi uma guerra!

A DdF conclui: Ora aqui está um caso, de quem devia receber um excesso na retribuição!

Sem comentários: